sábado, 28 de julho de 2012

Boa Noite Amores!

Bom a Pedido da minha Super Mega Linda Gabi Oliveira que queria saber o que usar no cabelo pra Hidrata  . Vou explicar pra vocês o que acontece com o meu cabelo sempre tive ele preto quando semana passada resolvi fazer Luzes e como vocês sabem resseca de mais o cabelo ,sendo assim começa a luta pra Hidratar o cabelo!ta eu sei ainda ta Super desidratado!

Mais o que eu tenho Usado para melhora-lo!

Bom esse Shampoo e cremes Hidratam de mais o cabelo foram uma das melhores compras que já fiz!



Esse creme Ajuda de mais a Hidratar normalmente faço Hidratação uma vez por semana e é super Simples Lavo o cabelo com Shampoo de Limpeza profunda e apos espalho este creme deixando agir de 15 a 20 minutos!

Já esse Óleo de argan foi presente do meu tio que trouxe da India! Sei que existe varias outras marcas que vendem esse produto!mais não tenho a minima Ideia de quanto custa =X

Gabis espero que tenha Gostado e que te ajude qlq Duvida deixa um coments que te explico!

Beijos Cat´s

Nenhum comentário:

Postar um comentário